sábado, 1 de abril de 2023

Sei por onde tudo isso pode passar e terminar, por isso Sou mais!

 Acredito que darei o "título certo" daqui alguns minutos, conforme meu ódio, razão e decepção na humanidade, andando de mãos dadas, darão o significado para tal.

Ao sofrer Racismo Estrutural Direto de uma Senhora "branca", me perguntando, do nada,  pra Eu fechar a Conta e depois de confrontá-la, perguntando o porquê ela achou que eu trabalhava no Estabelecimento que cobrava 18 Reais a Heineken, simplesmente me responde com a cara lavada, que seria porque eu, me lembro Bem do Termo, "...é porque eu te vi Transitando..."

Pela minha filha que estava sentada em uma outra mesa a menos de 10 metros, inclusive com outros amigos que ao saber da história começaram a xingar, enquanto rapidamente, casal e filha de uns 16 anos(racistas), quase foram atropelados, atravessaram a rua apressados, sem conferir o quanto haviam pago, decidi não ir atrás!

Acabei de escrever o tal do Título e descreve por si só!

Saí com minha Filha, encontramos com velhos e novos amigos, nos divertimos...não será esse "acaso 24/7" que será maior que isso. Nunca!

Vamo pra cima!! Vamoqvamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário