quarta-feira, 8 de maio de 2019

Minha melhor canção

Agora fazem mais de 4 meses, meu Cep é aqui em SJC, onde apesar da existência humana, a minha inclusa, não tenho do que reclamar, da espaçosa metragem e da vista das janelas do meu andar, 21!
Percebi já algum tempo, mesmo antes da mudança de Cidade, embora que não seja pequena e nem em outro Estado, não me incomodava mais com mudanças, por assim dizer, Territoriais porque mesmo na Capital já tinha vivido em alguns, diferentes endereços. Não me esqueço e não me esqueci, por onde passei, aprendi...e muito. Teve gente que só queria tomar da minha breja, teve quem me escutava demais quando só queria folia, teve quem me bastava e quem eu desejava o tempo não batia.
Dito isso, agora com dor na bacia como fazia tempo que não sentia, maldito/bendito, amplificador...ainda casado, fiel a mesma linda mulher, já se vão por volta de 13 anos desde então...tenho a sorte de quase todo dia ouvir minha melhor canção...minha filha brincando no quarto! Seja com a gatinha, iPad, boneca ou slime, o som de suas risadas é lindo demais, é puro, lúdico e faz a gente acreditar que é possível um Futuro bom pra todos nós, só que quando a gente vai crescendo, complica tudo!
Já pensei em gravá-la, mesmo em segredo pra não falarem que eu to forçando ou inventando tamanha alegria...mas não, tem coisas que a gente só se sente abençoado, agradece e vive!
Daqui a pouco, 42!

Nenhum comentário:

Postar um comentário