
foto creditada: Sérgio Lima/Folha Imagem
Em casa fazemos o que é possível para uma coleta de lixo reciclável...em meio a jornais e revistas, encontrei uma foto do então, caseiro, Francenildo dos Santos Costa, que confirmava que o então, Ministro Antonio Palocci (Fazenda) esteve várias vezes, entre 2003 e 2004, na casa do Lago Sul em Brasília alugada pelo economista Vladimir Poleto _o que contradiz depoimento prestado pelo ministro à CPI dos Bingos. Segundo o caseiro, Palocci costumava aparecer na casa "quinta-feira sim, quinta-feira não", além de alguns sábados e domingos, durante oito meses entre 2003 e o início de 2004. Na casa, segundo as investigações da CPI, lobistas se encontravam para se divertir e discutir formas de atuação em negócios de seu interesse no governo federal.
Reviraram a vida coitado do caseiro, com direito a bisbilhotarem suas origens e sua conta bancária. O acusaram injustamente de obter uma quantia "alta para a sua profissão" em sua conta corrente. Depois ficou-se sabendo que o dinheiro era legal, fruto de um terreno que o seu verdadeiro pai havia vendido.
Conclusão: Francenildo não é mais caseiro, não teve mais a mesma vida que levava e ninguém foi culpado por ter aberto sua conta bancária para o mundo e muito menos enterrado em definitivo sua carreira política.
De mensalão em mensalão a gente vai vivendo e outros se fud...
Coisas de Brasil! Eu não thisisto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário