o que está dentro, em volta e algo mais. Contos, música, política, entretenimento, nesta ou em outra ordem, tanto faz.
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Isso que é Parceria!
Quando a American Airlines com a Paramount e o diretor Jason Reitman (“Juno”, “Obrigado Por Fumar”) se juntaram pra fazer, "um filme", muitos já estranharam a tríade por si só. Afinal, com o enredo em mãos, poderia se dizer que era apenas um comercial de 120 minutos, mas eles foram bem além disso.
O mais impressionante é que a American Airlines conseguiu tudo isso sem gastar um único centavo. Tudo o que a Paramount e Jason Reitman queriam era livre acesso aos terminais, aviões e salas especiais da companhia nos aeroportos, além do transporte do elenco, equipe de filmagem e equipamentos para diversas cidades americanas.
Na produção de “Up In The Air”, que aqui sairá com o nome de “Amor Sem Escalas”, Ryan Bingham (intepretado por George Clooney), trabalha para uma empresa especializada em demitir pessoas. Sendo assim, ele viaja o país para realizar o trabalho sujo que os donos das companhias não tem coragem de fazer, mandar pro o olho da rua.
"Amor..." é um dos grandes candidatos da temporada de premiações do cinema. Já ganhou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro, além de outras tantas indicações, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário