sexta-feira, 6 de novembro de 2009

é isso aí pessoal

Relevar quando amamos é uma das regras naturais do ser humano.
Pode ser por dinheiro, família ou posição social mas daí já cai em outro caso, que é o da Vista Grossa, me aterei apenas ao caso do primeiro parágrafo.
Em nossa família temos sempre aquele parente que gostamos mais e aquele que temos menos apatia e mesmo que não queiramos seu mal, não conseguimos trocar uma dúzia de idéias.
Pessoas são diferentes, com sua cultura, manias e interesses.
Em nosso círculo de amigos, não é muito diferente. Tem aqueles 2 ou 3 que mesmo distantes e independente da recíproca, nos sentimos bem em contar os mais profundos sentimentos, fazer as mais intensas baladas e ter a certeza que algum momento a gente vai chegar bem em casa, por mais adolescente que isso pareça e que o tempo sem se ver, a distancia um do outro e todas aquelas coisas da vida, boas ou ruins mas que separam, consegue quebrar o elo da amizade.
Pessoas são diferentes, com sua cultura, manias e interesses.
Quando casamos, adiquirimos uns amigos verdadeiros e outros postiços. Seja de família, amigo de colégio ou trabalho. Seja: - "por ele eu boto minha mão no fogo, você precisa conhecer! " ou " ela é muito legal mas fico sempre alerta caso o lado vadia dela, venha de novo atacar..."
O que acontece, assim como os amigos dos nossos amigos (isso não é nenhuma facção criminosa)é que temos que ter sempre aquele jogo de cintura em alguns momentos, para viver em harmonia com aqueles que escolhemos em viver pois pessoas são diferentes, com sua cultura, manias e interesses.
Isso sempre existiu e vai sempre existir enquanto o mundo for mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário