o que está dentro, em volta e algo mais. Contos, música, política, entretenimento, nesta ou em outra ordem, tanto faz.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Flashmob: inútil mas divertido. Precisa mais?
Fico impressionado com a capacidade de pessoas se voltarem pra coisas inúteis, heheh
Ok, ok! Esse Flashmob (pra quem não sabe, são encontros previamentes marcados por pessoas de diferentes lugares em fazer determinada atuação por poucos segundos em algum lugar público) foi de causar inveja!
Lembro que há vários anos atrás, participei de um flashmob que rendeu no máximo 50 pessoas das cerca de quinhentas que iriam participar.
Me lembro que combinamos todos de atravessar o primeiro semáfaro de pedestres após o meio-dia, em frente ao Macdonald's da Paulista, perto da Augusta e quando tivéssemos no meio da rua, todos tirariam os sapatos e bateriam 3 vezes no chão.
Foi divertido, engraçado de se ver e na época até rendeu foto e matéria de jornal com este que vos escreve.
Com vinte e poucos anos a gente faz cada coisa...
Digamos que esse flashmob já foi "um pouquinho mais produzidinho", com cerca de 21 mil fãs que se reuniram em Chicago para comemorar a passagem da 24ª temporada do programa de Oprah Winfrey na TV e com uma "bandinha" quase desconhecida, o Black Eyed Peas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Leeeee, gostei de mais e não sei se essas coisas são inúteis, é gostoso fazer algumas coisas coletivamente. Veja esse link do blog do Inácio, de alguma forma a idéia é a mesma, uma espécie de comunhão em praça pública.
ResponderExcluirhttp://carvalhorobles.blogspot.com/2009/09/fazer-melhor.html
Agora, separa aí essa matéria da bateção de sapatos na paulista que eu quero ver.
bjs